Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar

  • tempo de liberação:2024-04-15 18:58:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:566
  • Descrição rápida:

    Varna., fabricantes diferentes e produtos produzem quantidades diferentes de afundamento. Por que a precisão do processamento é

Conteúdo do artigo
fabricantes diferentes e produtos produzem quantidades diferentes de afundamento. Por que a precisão do processamento é diferente? O afastamento excessivo entre o pino do eixo e o rolamento aumentará a quantidade de afundamento do equipamento; O grau de deformação de soldagem varia dependendo do processo e do equipamento produzido, e a quantidade de afundamento varia naturalmente.

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém,Varna.Plataforma de elevação tipo trilho-guia, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

Varna.A seleção de pontos de captação de vibração refere-se ao ponto de colocação do sensor, que é usado para medir a amplitude de vibração da peça de trabalho. De acordo com GB/T-, o sensor de aceleração deve ser colocado na peça de trabalho com uma certa rigidez e uma grande amplitude, e sua direção de teste deve ser ajustada para ser perpendicular ao plano onde a zona efetiva do modo de vibração está localizada. Considerando a estrutura complexa da peça de trabalho de fundação de elevação e a espessura desigual de cada componente, o ponto de captação de vibração é definido em uma área espessa no meio do componente.

Não é assustador se houver um pequeno defeito no elevador, mas o que é assustador é saber que há um mau funcionamento, mas não saber como resolvê-lo.

Hospitalet de LlobregatVerifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa

O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, reduzindo o choque mecânico aumentando o conforto dos passageiros, e melhorando a vida útil. Ao mesmo tempo, pode igualmente mudar a velocidade da regulação da frequência da fonte de alimentação, economizar energia elétrica, e melhorar a eficiência do trabalho. No entanto, haverá interferência no uso do sistema variável da regulação da velocidade da frequência, que muitas vezes causará acidentes da segurança do elevador da construção.

Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.


Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar



Quando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.

O motorista deve fechar e trancar as portas móveis em ambas as extremidades da cerca de proteção antes do trabalho e depois tocar a campainha para começar. É estritamente proibido trabalhar com as portas móveis da cerca de proteção abertas. Em caso de circunstâncias especiais durante a operação da plataforma, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar a plataforma. No entanto, durante a operação normal, é proibido usar o interruptor de parada de emergência para parar a plataforma.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.

ConsumoAjuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas características dos elevadores de carga simples: elevadores de carga simples são compostos principalmente por uma grua e um cabo de aço. A grua é conectada à fonte de alimentação e o elevador de carga é levantado para cima e para baixo, conseguindo o levantamento de mercadorias. Geralmente, um elevador de carga de três toneladas usa uma grua de toneladas e um cabo de aço de # que excedem a capacidade de carga real muito pouco. Uma vez que a grua do elevador de carga falha, ou pára a operação, ou perde o controle as consequências da quebra do cabo de aço são ainda mais inimagináveis.

Certifique-se de que a engrenagem pequena e a roda de pressão estão firmemente presas na placa base da movimentação e verifique a condição de fixação dos parafusos da placa base da movimentação


Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar



Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.

Material DirectoPelo contrário, deve ser ajustado na direção oposta; Quando a folga de malha do par de engrenagens é maior do que ,mm, afrouxe a porca de conexão do eixo excêntrico do rolo guia e a roda de contrapressão do dente como mostrado em , ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário,Varna.Plataforma elevatória de liga de alumínio, deve ser ajustado na direção oposta. Neste ponto, o rolo guia deve ser solto por o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.

A frequência de vibração deve ser ajustada para obter grande tensão dinâmica com baixo consumo de energia, e a frequência de ressonância deve ser usada para lidar com vibração dependente do tempo. No entanto, pode haver um ou mais picos de ressonância em grandes componentes, e o uso de picos de ressonância com picos mais altos e frequências mais baixas para envelhecimento pode alcançar resultados ótimos. A frequência de ressonância precisa ser determinada pela vibração experimental, que aumenta lentamente a velocidade do motor de excitação de , e determina a curva de relação entre a amplitude da peça de trabalho e a velocidade do motor para determinar o ponto de ressonância da peça de trabalho. De acordo com a curva de varredura, obteve-se uma grande aceleração a r/min, não devem haver lacunas entre os pedais dos andaimes e devem ser tomadas medidas antiderrapantes.

Varna.O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.

Durante o horário de serviço, os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do corredor ao sair. O motorista também tem a capacidade de supervisionar que a carga da caixa de suspensão não excederá o peso adicional. Não é permitido enviar itens inflamáveis, a porta do elevador hidráulico de carga deve ser fechada e selada. É proibido mover o elevador de carga suavemente quando a porta está aberta.

Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de carga


Varna.Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar fornecem Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar de nossa empresa, serviço Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar e outras informações. Se você comprar produtos Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar. O Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Varna.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreO que prestar atenção ao usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!